Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

1. POLÍTICA DE TROCA por tamanho ou modelo

Simples e rápido.

- Envie o produto para o seguinte endereço: A/C RETROGOL. R. Manoel Coelho, 676 – CJ. 1009, Centro – São Caetano do Sul/SP - CEP: 09510-101
- Enviei um e-mail para marketplace@retrogol.com.br sugerindo o tamanho ou modelo escolhido para troca, se preferir você pode escrever em um papel e embalar junto com a camisa.

- Sugerimos virar a embalagem do avesso para enviar o produto.
- Os custos de envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.
- A troca ocorrerá após o recebimento do produto e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Retrôgol.
- Não efetuamos trocas em nossa loja física ou de parceiros.


Algumas regrinhas que você precisa ficar atento:
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
- Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto, não dobre de qualquer jeito :)


-------------------------------------------------------------------------------------------------- 

2. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO por Desistência da Compra

Ficamos triste com a desistência, mas tudo bem, vamos lá, será rápido e fácil.

Devoluções por desistências ou arrependimento deve seguir as seguintes regras:

- De acordo com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original,
etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
- Nos envie o produto: sugerimos virar a embalagem do avesso e enviar o produto para o seguinte endereço: A/C RETROGOL. R. Manoel Coelho, 676 – CJ. 1009, CEP: 09510-101
Centro – São Caetano do Sul/SP
- Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto, não dobre de qualquer jeito :)


O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido (PAC ou SEDEX), os custos de envio devem ser pagos integralmente pelo cliente.

- Reembolso do valor do produto
A restituição dos valores ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Retrôgol.
O prazo para este ressarcimento será informado 
pelo e-mail cadastrado em nosso sistema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

3. POLÍTICA DE TROCA por Defeito/Avaria

Para as devoluções por defeito do produto serem aceitas, devem seguir
as seguintes regras:

- O cliente deverá relatar o defeito/avaria identificado em até sete dias corridos da data do
recebimento para o e-mail marketplace@retrogol.com.br.
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original,
etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

- Nos envie o produto: sugerimos virar a embalagem do avesso e enviar o produto para o seguinte endereço: A/C RETROGOL. R. Manoel Coelho, 676 – CJ. 1009, CEP: 09510-101
Centro – São Caetano do Sul/SP

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido (PAC ou SEDEX), os custos de envio devem ser pagos integralmente pelo cliente, no caso de comprovação de defeito ou avaria mediante análise, a Retrôgol devolvera ao cliente o valor pago via correios.

- Reembolso do valor do produto
Comprovado o defeito/avaria, a restituição integral do valor ocorrerá imediadamente.

- Laudo contrário à troca ou devolução 
O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na
realização do pedido (PAC ou SEDEX), os custos de envio devem ser
pagos integralmente pelo cliente.

--

11 2629.5321 
E-mail: marketplace@retrogol.com.br
Site: www.retrogol.com.br
Instagram: @retrogoloficial
Escritório e E-commerce: São Caetano do Sul - SP | R. Manoel Coelho, 676, cj.1009
Show Room: Barbearia Retrôgol | Itaim Bibi - SP |  R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 400