PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Retrôgol | Futebol Retrô
RASTREAR ENCOMENDA

1. POLÍTICA DE TROCA por tamanho ou modelo

  • Caso deseje trocar o seu produto por tamanho, tranquilo, é grátis, adoramos facilitar sua vida! 

- Envie um e-mail para marketplace@retrogol.com.br sugerindo a troca por tamanho e informar o número do pedido ou o CPF do comprador, se preferir você pode escrever em um papel e embalar junto com a camisa também.
Você receberá um código numérico de logística reversa em até 4 dias úteis, basta se deslocar até o Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo do envio é por nossa conta.
- Sugerimos virar a embalagem do avesso para enviar o produto e acrescentar CÓDIGO DE LOJÍSTICA REVERSA na parte de fora da embalagem.
- Feito isto, iremos receber o produto e continuar com o atendimento. Você poderá acompanhar a devolução com o código recebido impresso pelos Correios após o despacho da mercadoria
- Assim que recebermos o produto, iremos lhe enviar a troca do produto em até 4 dias úteis.
- Não efetuamos trocas após 30 dias do recebimento do produto.
- Não efetuamos trocas em nossa loja física ou de parceiros.
- Após o procedimento concluído, você receberá as informações por e-mail.

Algumas regrinhas que você precisa ficar atento:
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
- Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto, não dobre de qualquer jeito :)

  • Caso deseje trocar o seu produto por outro modelo, tranquilo também, adoramos facilitar sua vida! 

    - Envie um e-mail para marketplace@retrogol.com.br sugerindo a troca por modelo e informar o número do pedido ou o CPF do comprador, se preferir você pode escrever em um papel e embalar junto com a camisa também.
    Você receberá um código numérico de logística reversa em até 4 dias úteis, basta se deslocar até o Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo do envio é por nossa conta.
    - Sugerimos virar a embalagem do avesso para enviar o produto e acrescentar CÓDIGO DE LOJÍSTICA REVERSA na parte de fora da embalagem.
    - Feito isto, iremos receber o produto e continuar com o atendimento. Você poderá acompanhar a devolução com o código recebido impresso pelos Correios após o despacho da mercadoria.
    - Assim que recebermos o produto, iremos lhe enviar UM VALE COMPRAS no valor da compra até 4 dias úteis.
    - O valor do frete ficará por conta do comprador.
    - Não efetuamos trocas após 30 dias do recebimento do produto.
    - Não efetuamos trocas em nossa loja física ou de parceiros.
    - Após o procedimento concluído, você receberá as informações por e-mail.

    Algumas regrinhas que você precisa ficar atento:
    - O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
    - O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
    - Tenha cuidado e capricho ao devolver o produto, não dobre de qualquer jeito :)


2. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO por Desistência da Compra

Ficamos triste com a desistência, mas tudo bem, vamos lá, será rápido e fácil.
Devoluções por desistências ou arrependimento deve seguir as seguintes regras:

- De acordo com Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, a solicitação da desistência da compra deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Enviei um e-mail para marketplace@retrogol.com.br sinalizando a desistência da compra, se preferir você pode escrever em um papel e embalar junto com a camisa.
Você receberá um código numérico em até 4 dias úteis, basta se deslocar até o Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo do envio é por nossa conta.
- Sugerimos virar a embalagem do avesso para enviar o produto e acrescentar CÓDIGO DE LOJÍSTICA REVERSA na parte de fora da embalagem. 
Você receberá um código numérico, basta se deslocar até o Correios mais próximo e apresentar este número, pronto.
- Feito isto, iremos receber o produto e continuar com o atendimento. Você poderá acompanhar a devolução com o código recebido impresso pelos Correios após o despacho da mercadoria.
- Não aceitamos devoluções após 7 dias do recebimento do produto.
- Não aceitamos devoluções em nossa loja física ou de parceiros.


- Reembolso do valor do produto em compras com cartão de crédito
A restituição dos valores ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Retrôgol.
O prazo para este ressarcimento é de 10 dias úteis
. O valor será estornado automaticamente na fatura do seu cartão

- Reembolso do valor do produto em compras com boleto bancário
A restituição dos valores ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pelo departamento de trocas e devoluções da Retrôgol.
O prazo para este ressarcimento é de 10 dias úteis. V
ocê receberá um e-mail do nosso intermediador Yapay com as instruções para saque do valor, pedimos que sempre verifique a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.



3. POLÍTICA DE TROCA por Defeito/Avaria

Para as devoluções por defeito do produto serem aceitas, devem seguir
as seguintes regras:

- O cliente deverá relatar o defeito/avaria identificado em até sete dias corridos da data do recebimento para o e-mail marketplace@retrogol.com.br.
- O produto não poderá conter nenhum indício de mal uso.
- O produto deverá estar acompanhado de sua embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
Você receberá um código numérico, basta se deslocar até o Correios mais próximo e apresentar este número, pronto, o custo do envio é por nossa conta.
- Nos envie o produto: sugerimos virar a embalagem do avesso e enviar o produto para o seguinte endereço: R. Niterói, 400 – SL 501, Centro – São Caetano do Sul/SP - CEP: 09510-200
 

- Reembolso do valor do produto
Comprovado o defeito/avaria, você receberá um VALE-COMPRAS por e-mail.

- Laudo contrário à troca ou devolução 
O produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação, sem direito de substituição, quando apresentar: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.


--
Atendimento

SAC: 11 4318.7000 
marketplace@retrogol.com.br
Site: www.retrogol.com.br
Instagram: @retrogoloficial
Outlet em nossa Barbearia Retrôgol | Itaim Bibi - SP |  R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 400